Conversando com uma noiva

noiva, casamento, sentimentos de uma noiva, conversando com uma noiva, Conversando com uma noiva, Clube de Noivas RS

Queridas!!!!

Tudo bem com vocês?

Como estão os preparativos do casamento? Enlouquecendo com tantas coisas ou nas nuvens com esse momento?

Calma!!!!! Vamos te ajudar!

Conversamos com uma noivinha que vai casar esse ano. Ela nos deu um depoimento de como está se sentindo neste período de noiva e como está a organização do casamento dela! Vamos conferir?

Beijão Dani

—————————————————– *————————————————————————

Olá noivinhas!!!

Estou aqui para contar um pouco para vocês sobre a minha incrível experiência de estar sendo noiva e planejar com tanto amor e carinho o dia do casamento.

Bem, virei noiva do Cassio no réveillon de 2015. Foi uma surpresa linda e emocionante, com direito a faixa e fogos de artifício logo após o meu SIM. No dia seguinte ao nosso noivado começamos os preparativos. Nossa primeira definição foi a data, escolhemos o dia 10 de setembro deste ano e também definimos o estilo de casamento que queríamos, optando por um casamento mais clássico e tradicional onde a cerimônia acontecerá na Igreja e a festa em um Clube de Porto Alegre.

Foto Joanne Maluf

Ser noiva é simplesmente maravilhoso e encantador, poder sonhar e ver tudo se concretizando é incrível demais. Me considero uma noivinha ansiosa, porém organizada em um cronograma pré-elaborado pela minha cerimonialista e adaptado por mim. Possuo uma pasta, um caderno, um bloco de notas, pastas sobre casamentos no netbook, no celuar, etc, etc, etc… somente para assuntos do casamento. Coloco metas a serem atingidas por mês e tenho conseguido cumpri-las, em sua maioria, dentro do tempo planejado  (confesso que às vezes nossa cerimonialista precisa ‘puxar as nossas orelhas’). O meu noivo está bem participativo, gosto da ideia de que ele tome as decisões comigo, para que no dia o nosso casamento seja realmente NOSSO! É claro que a maioria dos detalhes sou eu quem pesquiso e alguns até decido sozinha (por exemplo, as cores da decoração), mas ele está sempre junto na decisão final. Estou amando pensar em todos os detalhes.

Foto Joanne Maluf

O amor é realmente lindo e precisa ser vivido intensamente, casar é um sonho, mas a realidade é que ele gera um grande investimento. O ideal é que, antes de os noivos optarem por uma festa de casamento, os noivos possam conversar e planejar o orçamento destinado ao casamento, para que este sonho não vire, em hipótese alguma, um pesadelo. Valorizo muito o momento de escolha de cada fornecedor, espero um produto de qualidade é claro, mas quero mais, quero me sentir confiante e sentir que há carinho pelo produto que ele vende para nós. Até agora (e já fechamos praticamente todos os serviços do nosso casamento) foi assim que optamos por cada fornecedor. O preço ajuda a selecionar, mas não há nada como estar próximo, conversar e poder decidir quem fará parte do sonho junto com vocês!

Foto Joanne Maluf

Durante todo este processo de planejamento tenho me emocionado ao ouvir relatos de casamentos, ao assistir aos vídeos e fotografias de noivos, ao ouvir músicas românticas e ao pensar no nosso grande dia (confesso que às vezes passo em frente à igreja escolhida, entro, rezo e me emociono só de pensar em toda a cena linda que vamos vivenciar lá)… Uau!, só de escrever este breve relato os meus olhos já se enchem de emoção e meu coração transborda de alegria.

Estou contando os dias para a chegada do NOSSO DIA ESPECIAL!

Um grande beijo a todas e que o casamento de vocês seja lindo e mágico.

Com carinho,

Joanne Lamb Maluf

—————————————————————–*—————————————————————-

Gostaram do depoimento? Gostariam de escrever pra o blog e dar o seu depoimento também? Entre em contato, vamos adorar publicar a sua história!