Dicas de roteiros para a sua festa de casamento

abril 24 12:05 pm Por

Olá, gurias!

Tudo certo com vocês?

Vamos conversar um pouco sobre os roteiros nas festas de casamento. Os roteiros geralmente seguem um padrão e vão depender da quantidade de convidados e disposição do local da festa, mas eu não vou colocar aqui um roteiro padrão, a ideia é dar algumas dicas para dar uma inovada nos roteiros mais comuns.

Antes de iniciar eu gostaria de chamar a atenção para os vídeos de casamento que assistimos pelas redes sociais. Eles são inspirações vivas de ideias de roteiros diferenciados. Além de reparar no modelo do vestido, nas madrinhas, no cabelo e maquiagem da noiva e na maravilhosa música de fundo, percebam alguns detalhes que vão te ajudar na construção de um roteiro mais personalizado.

Foto Google imagens

Um exemplo que eu gosto muito de comentar é o vídeo de casamento do surfista Mineirinho com a sua esposa Patrícia. Eles se casaram em janeiro deste ano e o vídeo que você consegue assistir pela internet é maravilhoso. Vou destacar 2 dicas no vídeo:

#Entrada na noiva

A noiva entra sozinha até um pedaço do caminho. Ela pára e espera o seu pai, que sai do altar e vai buscá-la. Uma entrada diferente, destacando a emoção da entrada da noiva sozinha e após com o seu pai.

#Entrada dos noivos na recepção

Eu adorei o jeito que os padrinhos recepcionaram a chegada dos noivos na recepção do evento. Os casais de padrinhos se posicionaram na porta de entrada da recepção, em duas fileiras e todos com uma taça de espumante. Assim que os noivos entraram, também segurando uma taça de espumante, aproveitaram o momento para brindar com os padrinhos logo na entrada. Uma entrada diferente e inovadora.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_dicas-de-roteiro-para-casamentos

Foto Google Imagens

Para os noivos que não querem inovar na dança, a tradicional valsa é uma ótima pedida e para não tornar esse momento muito longo, que tal convidar os padrinhos para dançarem no meio da música?

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_dicas-de-roteiros-para-casamentos(2)

Foto Google imagens

Uma dança que está bombando ultimamente é a dança das madrinhas. Eu particularmente acho um momento super divertido, fora que vai exigir alguns ensaios e reuniões antecipadas com as madrinhas, tornando os preparativos da noiva com o casamento, mais alegres.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_dicas-de-roteiros-para-casamentos(3)

Foto JV Fotografia

Espero ter contribuído um pouco na construção do roteiro de vocês! Continuem conosco, vamos trazer muitas outras dicas, curiosidades e tendências sobre casamentos.

Tag: , , , ,

Categorizados em:

Este artigo foi escrito porClube de Noivas