Missão Madrinha de Casamento

maio 4 6:59 pm Por

Gurias!!! Tudo certinho com vocês?

Nós também estamos muito felizes pois adoramos quando as noivas, noivos, madrinhas, padrinhos, mãe da noiva, do noivo, pai da noiva e do noivo, participam do nosso blog e escrevem para nós! Hoje vamos compartilhar um depoimento de uma madrinha que se emocionou muito no casamento de sua cunhada.

Operação Madrinha ativar!

Beijooooo Dani

____________________________________*________________________________________

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_operacao-madrinha-de-casamento(1)

Foto Claudia Albuquerque

Há aproximadamente um ano recebi a feliz notícia de um convite mais que especial, ser madrinha de casamento. Porém, quando vem de alguém que admiramos e fazemos parte da família é ainda mais honroso. Tratava-se do casamento da nossa boneca, minha cunhada mais nova ia realizar seu grande sonho.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_operacao-madrinha-de-casamento(2)

Foto Marne Andreotti

E para completar este conto de fadas o cenário foi na serra gaúcha, em Bento Gonçalves, em meio aos vinhedos, com direito a castelo nas núpcias e spa do vinho para relaxar a noiva. Tudo foi precisamente organizado e festejado, antes da chegada do grande dia, os noivos cuidaram dos seus padrinhos com tanto esmero, fizeram comemorações e integraram a todos ao melhor estilo do casal, com muita afetividade e alegria.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_operacao-madrinha-de-casamento(4)

Foto Cláudia Albuquerque Ramos

Eis que chegou o dia 23/04/2016, para marcar em nossos corações este momento mágico na vida do casal, ao qual tivemos o prazer em poder participar abençoando como padrinhos esta nova caminhada que iniciam agora.

Oficialmente nasce uma nova família que irá gerar frutos e desejamos que a vida lhes presenteie inúmeros momentos de amor, carinho e cumplicidade.

Cláudia Albuquerque Ramos

Gostaram do depoimento? Gostariam de escrever para nós com sugestões, críticas e perguntas? Entre em contato conosco que vamos adorar!

Tag: , , ,

Categorizados em:

Este artigo foi escrito porClube de Noivas