Missão Madrinha de Casamento

madrinha, casamento, Missão Madrinha de Casamento, Clube de Noivas RS

Gurias!!! Tudo certinho com vocês?

Nós também estamos muito felizes pois adoramos quando as noivas, noivos, madrinhas, padrinhos, mãe da noiva, do noivo, pai da noiva e do noivo, participam do nosso blog e escrevem para nós! Hoje vamos compartilhar um depoimento de uma madrinha que se emocionou muito no casamento de sua cunhada.

Operação Madrinha ativar!

Beijooooo Dani

____________________________________*________________________________________

Foto Claudia Albuquerque

Há aproximadamente um ano recebi a feliz notícia de um convite mais que especial, ser madrinha de casamento. Porém, quando vem de alguém que admiramos e fazemos parte da família é ainda mais honroso. Tratava-se do casamento da nossa boneca, minha cunhada mais nova ia realizar seu grande sonho.

Foto Marne Andreotti

E para completar este conto de fadas o cenário foi na serra gaúcha, em Bento Gonçalves, em meio aos vinhedos, com direito a castelo nas núpcias e spa do vinho para relaxar a noiva. Tudo foi precisamente organizado e festejado, antes da chegada do grande dia, os noivos cuidaram dos seus padrinhos com tanto esmero, fizeram comemorações e integraram a todos ao melhor estilo do casal, com muita afetividade e alegria.

Foto Cláudia Albuquerque Ramos

Eis que chegou o dia 23/04/2016, para marcar em nossos corações este momento mágico na vida do casal, ao qual tivemos o prazer em poder participar abençoando como padrinhos esta nova caminhada que iniciam agora.

Oficialmente nasce uma nova família que irá gerar frutos e desejamos que a vida lhes presenteie inúmeros momentos de amor, carinho e cumplicidade.

Cláudia Albuquerque Ramos

Gostaram do depoimento? Gostariam de escrever para nós com sugestões, críticas e perguntas? Entre em contato conosco que vamos adorar!