Bem-Casado

março 8 4:40 pm Por

Queridas noivinhas! Tudo bem com vocês? Que tal hoje conversarmos sobre o Bem-casado, um doce que acabou se tornando lembrancinha em todos os tipos de casamentos?

Casadinho ou Bem-casado, parente indireto do alfajor, na embalagem tradicional ou no pote, esse item abençoa o casal e os convidados, e está ganhando cada vez mais destaque nas festas! Segundo a lenda, “o bem-casado é uma representação da união e do comprometimento do casal e promete uma vida de sorte e prosperidade. Para garantir uma união feliz, os noivos devem entregar a cada convidado um bem-casado. Aquele que experimentar o doce será abençoado com a sorte do casal” (autor desconhecido).

Pensando nisso, selecionamos algumas novidades de modelos de bem-casados para você guardar na sua pasta de inspirações… Ah! E se você tem dicas ou fotos dos bem-casados da sua festa, envie para o nosso e-mail. Vamos adorar compartilhá-los!

Bem-casado no pote

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_bem-casado-no-pote

Fonte: Elo7

Bem-Casado na caixinha