1ª Amostra Clube de Noivas

maio 5 5:15 pm Por

Noivas do meu coração!!!!!

É com muita felicidade que escrevo para vocês sobre o evento que organizamos com tanto carinho e dedicação.

Inicialmente gostaria de agradecer a equipe de organizadores Ariane Ribeiro, Carla Lima, Tais Scheffer, Tairone Keppler e Vinícius Kolling. Sem o apoio, a dedicação e a expertise de vocês o evento não teria sido um sucesso como foi.

Da esquerda para direita: Vinicius, Daniela, Ariane, Carla, Tais e Tairone

Agradecer em especial a equipe do Marcelo DJ que tornou a nossa festa mais iluminada e sonora através dos equipamentos “TOPs” de som, luz e iluminação. A MacDiesel Aluguel de Geradores que disponibilizou um gerador para o evento e a equipe da Inove Aluguel de Estruturas para eventos que forneceu a estrutura da parte externa bem como palco e camarim e também à todos os fornecedores, apoiadores e parceiros que forneceram qualidade, simpatia, acolhimento e produtos e serviços de excelência, tornando o evento especial.

Foram três dias de muitos contatos, muita troca de experiência, muitas informações, atrações, amostras e um clima de parceria, indicações, sugestões que confirmam que estamos no caminho certo.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_amostra-clube-de-noivas

Palestrante Bruno Bazotti – Técnicas de PNL

Palestrante Vinicius Kolling – Marketing Digital para Profissionais de Eventos

Palestra Fornecedor 3

Palestra Vanessa do Carmo – Gestão Empresarial

A equipe do Clube de Noivas preparou três palestras especiais exclusivas para o desenvolvimento dos fornecedores. Queremos agradecer aos palestrantes Bruno Bazotti, Vinícius Kolling e Vanessa do Carmo, por apoiarem o nosso projeto e por trazer assuntos importantíssimos e de qualidade para os nossos fornecedores.

PP

Palestrante Júlio Cardoso

PP2

Palestrante: Camila Bazotti

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_1-amostra-clube-de-noivas(5.2)

Palestrante Jaqueline Apple Agência Sun Traveler

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_1-amostra-clube-de-noivas(5.1)

Palestrante Nutricionista Luiza Boeira

PP4

Palestrante: Tairone Keppler

PP5

Mesa redonda com Taís Scheffer e expositores convidados

PP6

Palestrante: Anaí Valentina

Além das palestras o evento contou com workshops de profissionais renomados como o organizador de eventos Júlio Cardoso, a decoradora Taís Scheffer, o celebrante de casamento e proprietário do espaço de eventos Pátio 115 Tairone Keppler, o fotógrafo Vinicius Vogel, a nutricionista Luiza Boeira, a agenciadora de viagens Jaqueline Apple da agência Van Traveler, a consultora comportamental Anaí Valentina e uma noiva que casou a pouco tempo e conversou com as noivinhas sobre alguns itens que ela fez para o seu casamento no estilo DIY, ou “Faça você mesmo”, Camila Bazotti.

O espaço também contou com mesas redondas de bate papo com os profissionais que estavam expondo no evento. Todos os nossos palestrantes receberam um mimo da Doce Mimo Gourmet e contamos com os lindos kit toillets da Srta. Karola Papelaria Criativa. A gráfica TLV Group Soluções Gráficas também apoiou o evento com os seus produtos de qualidade.

26 Darian Músicos

Músicos Cantabile Duo

26.1 Juliano

Músico Juliano Raupp

26.2 Cleiton Amorim

Músico Cleiton Amorim

A 1ª Amostra Clube de Noivas agradece aos músicos Cantabile Duo, Juliano Raupp e Cleiton Amorim que deram um toque especial no evento.

Para finalizar, antes de agradecer cada fornecedor e apoiador do eventos, queremos deixar o nosso muito obrigada aos Atelier Madre & Co e Atelier Ammor, por tornar o nosso evento mais glamouroso com os desfiles de suas coleções de vestidos de noivas e festas. Agradecemos também à maquiadora Luciana Santos pela maquiagem e cabelo, a Queit Garcez pelos acessórios e jóias e a Victória Thomaz e Foomakers do Blog Nós Somos Moda, pela cobertura e organização do desfile.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_1-amostra-clube-de-noivas(1.1)

Ateliê Madre & Co. Foto Caroline Tedesco

Ateliê Ammor

Expositores e amigos!

Contem conosco para o que precisarem. Obrigada por acreditarem no nosso evento, obrigada por investirem com amor e carinho em tudo o que fazem, tornando mais que especial esse momento para as noivas. São fornecedores como vocês que fazem a diferença.

Até a próxima em 2017!

10 Empório dos Chocolates

Empório dos Chocolates

10.1 Gil Santos  Bruna Franzen Rosa dos Ventos Festas Locacoes