Concurso “O Aceito da Noiva”

, Concurso “O Aceito da Noiva”, Clube de Noivas RS

Noivinhas, tudo bem com vocês?

Que tal finalizar o dia hoje fazendo a inscrição para o concurso o Aceito da Noiva?

Nossa! Faz um tempo que não vejo um concurso tão charmoso e encantador como este!

O Aceito é um novo conceito fotográfico criado pela fotógrafa Simone Di Domenico, que registra a intimidade da noiva antes do sim.

A vencedora ganhará um álbum com esse ensaio que será realizado na Suíte Inglesa do Sheraton Porto Alegre Hotel e será premiada também com o espaço para a realização do seu Chá de Lingerie na L’amant Boutique.

O legal é que o concurso abrange noivinhas de todo o Rio Grande do Sul que estão com o casamento marcado para 2016.

, Concurso “O Aceito da Noiva”, Clube de Noivas RS

Para fazer a inscrição basta encaminhar a ficha de inscrição para [email protected] com 3 fotos atualizadas (2 da noiva e 1 do casal), mas corram noivinhas porque as inscrições vão até dia 31 de março!!!

O regulamento do Concurso e a ficha de inscrição você encontra no site:http://www.simonedidomenico.com.br/site/post-68-concurso-o-aceito-da-noiva.html

Imperdível e super compartilhável, não é mesmo Noivinhas!!! Separa um tempinho agora mesmo para preencher a ficha e avisar as amigas!