Evento para Noivas em Porto Alegre

eventos, noivas, mostra, casamento, Evento para Noivas em Porto Alegre, Clube de Noivas RS

Gurias!

Semana cheia de eventos! Coisa boa!

Passando por aqui para falar tuuudo sobre a Mostra Casamento & Cia que inicia hoje, no Dado Bier Eventos em Porto Alegre, com entrada gratuita!

Evento que reúne as apostas, lançamentos e oportunidades do universo dos noivos, a Mostra Casamento & Cia entra em sua sexta edição em Porto Alegre. Entre as atrações deste ano, está a realização do casamento real ao vivo e o talk show com o fotógrafo de casamentos Everton Rosa e o pianista Rodrigo Soltton. Com entrada franca, a mostra acontece de 18 a 20 de outubro na Dado Bier Eventos, no Shopping Bourbon Country, das 16h às 22h.

Ao todo, 30 expositores participam em espaços charmosos e funcionais, que farão os visitantes vivenciarem tudo o que envolve o planejamento e realização de uma cerimônia de casamento, com desfiles de vestidos de noivas, música, dança e decoração. Além de saírem da mostra com várias inspirações para o convite, fotografia, filmagem, bar dos noivos, cerimonialista, som, luz e imagem, locação de materiais, maquiagens, espaços para eventos, confeitaria e muita informação. Na Dado Bier Eventos, a mostra ocupará os quatro salões (Ilex, Belgian, Royal Black e Hall), cada um ambientado para uma finalidade: conteúdo, exposição, degustação, desfile e ambientação de cerimônia de casamento.
Este ano o evento realiza novamente seu tradicional casamento ao vivo! Os noivos que venceram o concurso cultural organizado pela mostra nas redes sociais, ganharam a cerimônia, convites, trajes, maquiagem, cobertura fotográfica e de filmagem dos expositores e parceiros do evento. Toda a cerimônia do casamento terá transmissão simultânea e poderá ser acompanhada através do Youtube.

A abertura é realizada pelos músicos da Show Particular Músicas e Dança para Casamentos que apresentarão o Pocket Show Live com casais reais de noivos dançando. Formado por voz, violino e DJ (pianista), o Sugar Live tem no repertório o melhor da música eletrônica e Hits internacionais para estremecer as pistas de casamentos.

Dentro da programação ainda está o show da dupla Claus e Vanessa o casal mais querido do Brasil, desfile da estilista Ivana Nunes, com opções de vestidos de noivas. E o fotógrafo de casamentos Everton Rosa recebe os convidados para o talk show Casamento em Três Etapas – preparação, casamento e cerimonia-  com a presença do pianista Rodrigo Soltton, referência em cerimônias de casamento. O encerramento da mostra fica por conta do show da banda Madame X .

A mostra é realizada pela Casa Coquetel Marketing e Eventos desde 2011 e conta com o apoio da Dado Bier Eventos.
Programação:

Dia 1º – terça-feira 18/10

16:00 – Abertura

19:00 – Pocket Show Live e apresentação de dança para os noivos com a Show Particular Músicos e Dança para Casamentos.
Dia 02 – quarta-feira 19/10

18:30–  Show Dança dos Noivos por Espaço Bela Dança

19:00 – Show de Claus e Vanessa

20:00 – Talk Show com o fotógrafo de Casamentos Everton Rosa e o pianista Rodrigo Soltton