Diário da Noiva – Paola e Carlos

Diário de noiva, noiva, diário, Diário da Noiva – Paola e Carlos, Clube de Noivas RS

Guriiiias!

Tudo bem?

A matéria Diário da Noiva de hoje é com a querida Paola.

Fizemos algumas perguntinhas para Paola sobre como estão os preparativos do seu casamento e ficamos sabendo como ela e seu noivo se conheceram e a história é linda e inspiradora!

Lenço e caneta na mão, gurias!

Beijos

Como vocês se conheceram

Eu e o Carlos nos conhecemos há 14 anos atrás em um churrasco na casa dele no dia do aniversário do pai dele em 13/04/2002 através da nossa madrinha Fernanda. Ficamos melhores amigos, até que em 14/07/2002 rolou o primeiro beijo, e desde que nos conhecemos não desgrudamos mais. A gente tinha 17 anos, eu ainda estudava, ele já havia se formado no Ensino Médio. Crescemos, aprendemos, erramos e evoluímos juntos! Ele é meu parceiro da vida! Meu melhor amigo!

Como foi o pedido de casamento

O pedido de casamento, o noivado mesmo, foi dia 13/01/2007, fui com as minhas amigas ao shopping e quando voltei tinha uma festa surpresa linda me esperando com todos os nossos amigos e familiares. Nesse mesmo ano fomos morar juntos e por questões financeiras decidimos não fazer o casamento, apesar de sempre ser uma vontade nossa. Em abril de 2016 fomos nos casamento de uma amigo nosso e lá rolou o segundo pedido de casamento! Hoje estamos realizando o nosso sonho.

Como decidiram o local e tipo de cerimônia?

Queríamos casar com direito a tudo e queríamos uma Capela pequena, pois a cerimonia vai ser mais intima, e por indicação fomos visitar a Capela São José dentro do Unilasalle Canoas e nos apaixonamos de cara. Sempre achamos lindo casamentos realizados a noite.

Contrataram uma cerimonialista? Como foi?

Não, nós mesmos estamos organizando tudo. A igreja já tem sua mestre de cerimonia e para o dia da festa contratei uma amiga para a recepção.

Buscaram muitas inspirações em blogs e páginas sobre casamento? Ajudou ou atrapalhou?

Sim, o tempo todo! Ajudou muito, na verdade é o meu guia para organização do casamento.

O que foi mais fácil de resolver durante a organização do casamento?

Foi a questão da igreja, recepção fotografia e filmagem. Esses eu decidi logo que decidimos casar (um ano antes). Pois já haviam nos indicado esses profissionais. E quando se tem indicação fica muito mais fácil.

O que foi mais difícil?

Com certeza a decoração. Como sou eu que estou montando tudo e não tenho experiência no assunto fica mais complicado. Por isso os blogs e páginas sobre casamento me ajudaram bastante. Mas para fazer tudo isso sozinha é necessário dedicar muitas horas do seu dia.

Uma dica que achas especial para dar para as futuras noivas

Acho que se as noivas tiverem condições, tem que contratar alguém para ajudar, pois facilita muito a vida. E com certeza, planejar com bastante antecedência, pois assim se consegue melhores preços e prazos de pagamento. E não deixem de realizar esse sonho, pra tudo há um jeito! Vão atrás e se casem, pois é um momento único organizar cada detalhe do seu casamento!

Quais fornecedores vocês já fecharam e como foi?

Fotografia (Frederico Mombach) e Filmagem (MC Films), Local da Recepção (Qoppa Restaurante) e Espaço para o Dia da Noiva (Espaço Ieda Xavier). Foram todos muito atenciosos comigo, facilitaram o pagamento e sempre que tenho alguma dúvida ou pedido eles estão dispostos a ajudar. Super indico todos.

Gostou da matéira? Gostaria de participar do Diário da Noiva?

Envie um e-mail para [email protected] com a sua história. Vamos juntas inspirar outras noivinhas a realizarem o seus sonhos!

Beijo

Dani