Rosana Pedó – Personalizados

personalizados para casamentos, Rosana Pedó – Personalizados, Clube de Noivas RS

Gurias!!!!!

Tudo certinho?

Aqui no Sul, tudo ótimo! Ainda mais com o post de hoje!

Vamos conhecer um trabalho lindo, delicado, feito com amor e dedicação. A Rosana Pedó reuniu experiência e competência e lançou a sua linha de Personalizados.

Vamos conhecer um pouco mais da Rosana e dos seus lindos produtos!

Beijos girls!

Fotografia Luiz Meurer

Olá Meninas!!!

Me chamo Rosana, sou proprietária da empresa Rosana Pedó – Detalhes que fazem a diferença, para esse momento único de vocês noivas!

Sempre gostei muito de personalização e por ter trabalhado 7 anos em uma empresa no ramo de comunicação visual, adquiri conhecimento e domínio com produtos que fazem um evento ou uma empresa evidenciar.

No ano passado me coloquei aí no lugar de vocês, sendo uma noiva enlouquecida por novidades e querendo fazer com que essa data tão especial e única se torne inesquecível e com a nossa cara, deixando a nossa personalidade durante todo esse período de preparação para amigos e familiares e principalmente surpreender a todos no grande dia.

Sendo assim, coloquei a mão na massa e produzi todos os detalhes. Criação de logo, painéis de fotos, backdrop, pista de dança, e outros detalhes como convite personalizados para padrinhos, aia e pajem, lembrancinhas, kit lavabo, tags bem-casados, menus, placas de mesas e muitos outros…. Descobrindo a diversidade de novidades para o casamento dos meus sonhos.

Com essa experiência maravilhosa e sabendo da correria do dia a dia de uma noiva e a vontade dar sequência nesse projeto resolvi inaugurar a empresa oferecendo as noivas a facilidade, qualidade, diversidade e particularidade de cada casal, para ser dos sonhos assim como o meu, elaborando os detalhes e criando ideias para cada história brilhar.

Convido vocês meninas, para conhecer meu trabalho, minha página no facebook. https://www.facebook.com/rosanapedo/ e fico a disposição para marcamos uma reunião para conhecer a história de vocês e oferecer esse mundo de detalhes cheio de amor.

Contato 51.98203407.

Fotografia Luiz Meurer