Novidades para os chás de Lingeries

chás, lingeries, bar, panela, despedida de solteiro, Novidades para os chás de Lingeries, Clube de Noivas RS

Gurias! Tudo bem com vocês?

Fizemos uma entrevista com a consultora comportamental Anaí Valentina que participou do nosso evento Amostra Clube de Noivas. Ela deu um depoimento bem legal sobre o evento e sobre as novidades nos Chás de Lingeries! Vamos conferir?

Um beijão

Dani

_______________________________ *_______________*_______________________________

Olá amigos, me chamo Anaí Valentina e estou aqui para compartilhar com todos como foi ter participado da 1ª Amostra do Clube de Noivas.

Ter participado deste evento para mim foi surpreendente, estou tendo um retorno fantástico. O evento foi super organizado e toda equipe do Clube de Noivas foram muito atenciosos e prestativos.

Foto Anaí Valentina

Eu trabalho a dez anos como Consultora Comportamental com palestras, cursos de auto estima, empoderamento feminino entre outras técnicas, mas nos últimos anos a procura pelos Chás de Lingerie, Panela, Despedidas de Solteira, Chá Bar, tem aumentado cada vez mais e este tipo de feira nos possibilita abrir um leque de opções diferenciadas para as clientes. Entre os serviços que foram oferecidos aos visitantes no nosso stand tínhamos artigos sensuais, lingerie e pacotes diferenciados para as noivas presentes no evento.

Foto Anaí Valentina

Os Chás de Lingerie estão super em alta e é sem dúvida um dos serviços mais requisitados. Os encontros são muito divertidos, cheios de dicas, brincadeiras, danças e surpresas. Durante o encontro a noiva vai abrindo seus presentes e as tais famosas “prendas” quando ela erra, não são mais pintar, rebocar ou deixa-la feia e sim embeleza-la. Para cada brincadeira a noiva veste uma fantasia linda e dança de acordo com a música (mulher maravilha, anita, chapeuzinho vermelho, pantera cor de rosa, loira do tchan, odalisca, índia, cigana, globeleza entre outras) e para encerrar, ela entra fantasiada de noiva para atirar o bouquet para as convidadas. Após ainda temos uma mini palestra com dicas sobre relacionamentos, rotina, libido, danças sensuais e dicas para a lua de mel. Para garantir uma festa ainda mais animada as convidadas tem a possibilidade de escolherem o presente na hora, pois levamos lingerie, fantasias e sex shop para venda. E para que possamos tornar nossos serviços ainda mais diferenciados todas as noivas são presenteadas com um Ensaio Sensual Boudoir (Book Noiva Sensual) oferecido em parceria com a Folie Ensaios Sensuais, nossa parceira de longa data.

Foto Anaí Valentina

Por entendermos que cada noiva é uma cliente especial e única, sempre definimos juntas qual formato e estilo de evento ela gostaria, mas certamente o que mais anima a turma toda são os pacotes com as danças e dicas picantes.

Contatos: (51) 9199.1955 / 3137.9955

site: www.anaivalentina.com.br