Novidades para os chás de Lingeries

maio 10 11:25 am Por

Gurias! Tudo bem com vocês?

Fizemos uma entrevista com a consultora comportamental Anaí Valentina que participou do nosso evento Amostra Clube de Noivas. Ela deu um depoimento bem legal sobre o evento e sobre as novidades nos Chás de Lingeries! Vamos conferir?

Um beijão

Dani

_______________________________ *_______________*_______________________________

Olá amigos, me chamo Anaí Valentina e estou aqui para compartilhar com todos como foi ter participado da 1ª Amostra do Clube de Noivas.

Ter participado deste evento para mim foi surpreendente, estou tendo um retorno fantástico. O evento foi super organizado e toda equipe do Clube de Noivas foram muito atenciosos e prestativos.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_cha-de-lingerie (2)

Foto Anaí Valentina

Eu trabalho a dez anos como Consultora Comportamental com palestras, cursos de auto estima, empoderamento feminino entre outras técnicas, mas nos últimos anos a procura pelos Chás de Lingerie, Panela, Despedidas de Solteira, Chá Bar, tem aumentado cada vez mais e este tipo de feira nos possibilita abrir um leque de opções diferenciadas para as clientes. Entre os serviços que foram oferecidos aos visitantes no nosso stand tínhamos artigos sensuais, lingerie e pacotes diferenciados para as noivas presentes no evento.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_cha-de-lingerie(3)

Foto Anaí Valentina

Os Chás de Lingerie estão super em alta e é sem dúvida um dos serviços mais requisitados. Os encontros são muito divertidos, cheios de dicas, brincadeiras, danças e surpresas. Durante o encontro a noiva vai abrindo seus presentes e as tais famosas “prendas” quando ela erra, não são mais pintar, rebocar ou deixa-la feia e sim embeleza-la. Para cada brincadeira a noiva veste uma fantasia linda e dança de acordo com a música (mulher maravilha, anita, chapeuzinho vermelho, pantera cor de rosa, loira do tchan, odalisca, índia, cigana, globeleza entre outras) e para encerrar, ela entra fantasiada de noiva para atirar o bouquet para as convidadas. Após ainda temos uma mini palestra com dicas sobre relacionamentos, rotina, libido, danças sensuais e dicas para a lua de mel. Para garantir uma festa ainda mais animada as convidadas tem a possibilidade de escolherem o presente na hora, pois levamos lingerie, fantasias e sex shop para venda. E para que possamos tornar nossos serviços ainda mais diferenciados todas as noivas são presenteadas com um Ensaio Sensual Boudoir (Book Noiva Sensual) oferecido em parceria com a Folie Ensaios Sensuais, nossa parceira de longa data.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_cha-de-lingerie (4)

Foto Anaí Valentina

Por entendermos que cada noiva é uma cliente especial e única, sempre definimos juntas qual formato e estilo de evento ela gostaria, mas certamente o que mais anima a turma toda são os pacotes com as danças e dicas picantes.

Contatos: (51) 9199.1955 / 3137.9955

site: www.anaivalentina.com.br

Tag: ,

Categorizados em:

Este artigo foi escrito porClube de Noivas