TOP 3: Tendências de vestidos para Noivas Fashionistas

vestidos, noivas, fashion, tendencia, noiva, modelos, TOP 3: Tendências de vestidos para Noivas Fashionistas, Clube de Noivas RS

Lembrando aquele post sobre as principais tendências atuais para vestidos de noivas, tivemos a ideia de falar também de vestidos diferentes, para noivas que gostam de acompanhar as tendências!! Assim, reunimos modelos de vestidos de três tendências que estão arrasando nas passarelas!

#1 – Noivas com Capas

Não são muitas as que se atrevem a este modelo de vestido, mas as noivas com capa esbanjam estilo, elegância e um toque de originalidade.

As capas podem ser curtas ou longas, e proporcionam o mesmo efeito da cauda do vestido.

Irina Shayk exibiu como ninguém um despretensioso e ao mesmo tempo impactante vestido no desfile da Pronovias. Deslumbrante vestido também de Isabel Zapardiez, justo ao corpo e ornamentado com detalhes de ramos prateados.

Foto: Pronovias

Foto: Pronovias

#2 – Noivas com Cores

As cores apareceram nas passarelas de uma maneira muito sutil, em determinados detalhes ou em todo o vestido, dando um tom diferente ao branco.

Se você faz parte do grupo de noivas que não quer o tradicional branco, mas ao mesmo tempo não se atreve com uma cor muito chamativa, fique atenta a estas propostas de alguns estilistas espanhóis.

Foto: Isabel Zapardiez

Isabel Zapardiez apresentou autênticas maravilhas para que a noiva esteja elegante e se sinta realmente única. Uma das propostas com um toque de cor foi este vestido em tom verde-esmeralda, com uma capa em estampa floral. Um conjunto para uma noiva que foge do convencional, mas ao mesmo tempo muito sutil e sofisticado.

Foto: Marco & Maria

Foto: YolanCris

Marco & María surpreenderam com uma coleção que possui um lado noiva e um lado festa, apresentando um vestido cinza perolado de tule com pedrarias e plumas. YolanCris apostou por certos toques de cor em detalhes florais, como neste deslumbrante vestido tomara que caia com saia plissada.

#3 – Saias com Volume

Os vestidos com corte de princesa continuam presentes em todas as coleções de noiva, mas agora com muitos detalhes. As saias volumosas fazem com que as noivas se sintam em um conto de fadas.

Nas passarelas, muitas composições de duas peças que se convertem em uma, a alternativa com mais conforto e estilo.

Foto: Jesús Peiró

Foto: Rosa Clará

Jesús Peiró mostrou diversos modelos, este com uma saia com detalhes dourados e camisa de lantejoulas de madrepérola foi, sem dúvida, o que fez mais sucesso. Rosa Clará apostou por um look com camisa e cinto.

Foto: YolanCris

Um conjunto de duas peças foi também o que apostou a criadora Isabel Zapardiez, combinando tecidos, como neste magnífico conjunto.

YolanCris fechou o desfile com um vestido com volume máximo na saia, em tom dourado, de inspiração vintage.

Essas são as tendências que rolaram nos desfiles da Barcelona Bridal Week, inspiração dos vestidos de noiva 2016. Curtiram? E vocês, ousariam detalhes tão diferentes? Escrevam pra gente contando!