Editorial Trash the Dress “O AMOR ESTÁ NO AR”

trash the dress, amor, editorial, Editorial Trash the Dress “O AMOR ESTÁ NO AR”, Clube de Noivas RS

A possibilidade de estragar o vestido de noiva parece impensável para você? Pois saiba que essa é uma tendência que está começando a se difundir pelo Brasil. O “Trash the Dress” é uma proposta de ensaio fotográfico de casamento em que não existe preocupação com o vestido. A noiva fica muito à vontade para a sessão de fotos.

Pela tradução literal, “Trash the Dress”, de origem norte-americana, seria “jogar o vestido no lixo”. Porém, a versão da proposta adotada no Brasil não costuma ser tão radical. Aqui a noiva não destrói o vestido dos sonhos, apenas não tem medo de ousar em lugares inusitados e nada convencionais. A ideia do ensaio é colocar o vestido em risco. Nos locais escolhidos, o glamour e a elegância contrastam com a paisagem natural, que pode ser praia, mata, ruas da cidade ou até mesmo um aeroclube.

O “Trash the Dress” exige certa ousadia tanto da noiva quanto do noivo, que também participa das fotos com a roupa usada no casamento. Por isso, quem topa fazer o ensaio precisa estar disposto a se soltar, transformando a sessão fotográfica numa grande aventura.

Fotógrafo: Leandro de Almeida – Fone: 8553.3843

Cinegrafista/Iluminação: Luciano Roots – Foomakers

Modelos: Blogueira e Colunista Victoria Thomaz (Blog Nós somos Moda)

Noiva veste Filhas da Mãe de Porto Alegre – R. 24 de Outubro, 1086

Miss Canoas Angélica Silveira e Colunista Andrea Oliveira

Noivas vestem Renda-se Noivas de Canoas – R. Domingues Martins, 235

Apresentador Bernardo Guedes

Noivo veste Alfaiataria Franzen NH de Novo Hamburgo – R. José de Alencar 423

Produção de Beleza: Patrícia Cardoso MakeUp e Gianni dos Santos

Locações: AEROCLUBE de Montenegro e ESTAÇÃO DA CULTURA

******************************

O AMOR ESTÁ NO AR

Exposição fotográfica comemora o mês das noivas em Montenegro

CONVITE:
Convidamos você para o coquetel de abertura da exposição fotográfica de Leandro de Almeida no dia 02 de Maio – segunda-feira – às 18 horas na sala 01 da Estação da Cultura de Montenegro. A mostra faz parte das comemorações do mês de aniversário de Montenegro e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Montenegro.

O Amor Está no Ar estará em exibição dos dias 02 à 20 de Maio de 2016 em comemoração ao mês das noivas. O horário para a visitação será pela manhã das 8h às 12h, na tarde das 13h30 às 16h30 e noite das 18h às 20h.

O book fotográfico Trash the Dress do fotógrafo Leandro de Almeida, da cidade de Porto Alegre, foi feito no município de Montenegro, utilizando espaços como o Aeroclube e a Estação da Cultura. E assim, procurando exaltar as belezas naturais do Vale do Caí.

Blog: www.nossomosmoda.com

Instagram: www.instagram.com/nossomosmoda